PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

23 março, 2015

 SAÚDE EM ALCANTARAS ANIVERSARIA OBRA INACABADA
Obras em Carmolândia
 O município de Alcântaras, zona norte do Ceará, completou no último dia 14 de março o 'aniversário' de um ano de paralisação das obras destinadas a ampliação e reforma de três postos de saúde.
Executadas em convênio firmado com o Ministério da Saúde/SUS através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) até esta data os serviços iniciados nas unidades básicas de saúde de Carmolândia, Ventura e Junco nunca foram finalizadas. Infelizmente as obras que deveriam já está beneficiando a população, continuam inacabadas e os recursos da ordem de R$ 415.319,10 parecem não haver sido aplicados como programado. 

Procurada a SEINFRA informou que os serviços dos três postos estão sendo realizados pela Dalila  Engenharia LTDA e que duas destas não haveriam sido concluídas ainda devido problemas no repasses de recursos. Já para o Posto do Distrito de Ventura a Secretaria de Obras informou que os serviços encontram-se quase finalizados  e  devem ser entregues em breve. No Portal do PAC para conforme a última atualização, o estagio das obras seria de execução, uma informação que diverge da realidade.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License