PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: DENGUE PREOCUPA AUTORIDADES

25 março, 2015

    PREFEITURA VAI REALIZAR MUTIRÃO DE COMBATE A 'ENDEMIA'
A Prefeitura Municipal de Alcântaras, zona norte do Ceará vai realizar no sábado,28 de março, um mutirão municipal de combate a Dengue. A medida preventiva foi tomada na última terça-feira, após reunião do Chefe do Poder Executivo com os assessores das dez pastas diretamente ligada a administração publica municipal.

 Alcântaras que até o inicio desta semana haveria contabilizado 32 casos suspeitos de dengue, pretende ampliar para áreas prioritárias as visitas in loco, reunião com lideranças comunitárias, além de panfletagem e seminários educativos na escolas. Para a ação conjunta programada para este final de semana, a concentração deve acontecer as 9:00 no Ginásio Poliesportivo Deputado Rogério Aguiar, Bairro São José. Segundo o Prefeito da Cidade, apesar do alarme, a situação de combate a endemia no município está sob controle, porém a população deve dar as mãos ao poder publico e juntos lutar contra a Dengue em Alcântaras, finalizou Francisco Eliésio Fonteles, durante conversa com a nossa equipe.

Na Cãmara Municipal, segundo a Presidente da Casa, Cleuvilândia Menezes, o acompanhamento contínuo das ações já realizadas no município tem sido monitorada pelos Edis, inclusive na última sessão haveria sido solicitado a Secretaria Municipal de Saúde, maior agilidade na identificação e remoção de focos do mosquito e, o número de notificações já contabilizados seria motivo de preocupação para os vereadores, que também reforçaram a participação popular no combate ao Aedes Aegypti.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License