PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

08 dezembro, 2014

 ALCANTARAS ESCOLHE NOVO REI E RAINHA DO MUNICÍPIO
O município de Alcântaras, conheceu na noite do último domingo,07. o novo casal escolhido para receber a faixa de Rei e Rainha 2014. 

A escolha feita por meio do Desfile de aniversário dos  57 anos do município, aconteceu no Ginásio Poliesportivo Dep. Rogério Aguiar e contou com a participação de muitos munícipes, autoridades e visitantes de cidade vizinhas.

 Ao todo concorreram ao título de Rei e Rainha do Município 2014, seis meninas e sete meninos, com idade entre 14 e 24 anos. Os candidatos foram avaliados nos quesitos segurança e simpatia, desenvoltura, tempo na passarela, harmonia dos tons e maquiagem e penteado. Na comissão julgadora, participam a Secretaria de Cultura de Sobral - Dr. Eliane Maria. R. Leite, a ex- rainha do Municipio - Karine Rodrigues, a Consultora de Beleza Elisângela Mesquita e a Sr. Rosimeire Sampaio da Secretaria de Saúde de Sobral.  Ao final da tabulação foram escolhidos como novos modelos representativos do município - Ed.2014 os Jovens Karine Rodrigues Sousa (331 pontos) e Vinícius da Silva (320 pontos) que receberam a premiação de R$ 500 em dinheiro das mãos do Prefeito e Primeira Dama de Alcântaras.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License