PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: 177 PESSOAS DEVEM SACAR FGTS

18 dezembro, 2014

 SERVIDORES  SÃO CONVOCADOS PARA' RENOVAÇÃO DE CADASTRO'
Nos últimos dois anos o número de servidores públicos municipal de Alcântaras que conseguiram sacar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço ( FGTS) foi crescente. 

O beneficio  intermediado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alcântaras - SINDICAN junto ao poder judiciário teria aberto 177 processos destinados a garantia do recebimento do referido benefício, fruto da contribuição dos funcionários  vinculado a prefeitura municipal nos últimos 20 anos. 

Nesta última quinta-feira, o Sindicato teria convocado um nove lote de servidores e ex-funcionários para comparecer a sua sede para a renovação da procuração ligada aos processos trabalhistas em andamento, como Licença prêmio, FGTS dentre outros direitos trabalhistas garantidos por lei cujo tem sido alvo de discussão entre Sindicato, Prefeitura e Poder Judiciário nos últimos anos. Para esta última chamada 64 pessoas foram convocadas a comparecer ao sede do sindicato até as 14 horas desta sexta-feira,19 de dezembro.

 Ainda no âmbito municipal, no mesmo dia o SINDICAN deve participar de uma reunião para discutir com o poder publico municipal  a ampliação da carga horária dos professores. Confira os convocados

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License