PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE - DNJ DA PJ

17 novembro, 2014

EVENTO SERÁ SEDIADO NA PARÓQUIA DE MORAÚJO
No próximo domingo, dia 23 de novembro, a Pastoral da Juventude da Diocese de Sobral, realizará o Dia Nacional da Juventude. O DNJ, já celebrado em tantas Dioceses do Brasil e na própria Diocese de Sobral através de seu Setor Juventude, chega para os jovens da PJ como um momento de comunhão com a Igreja de Cristo, que propõe anualmente um dia dedicado à evangelização da juventude. Gera na PJ também a cultura da alegria e do encontro, tantas vezes proferida pelo Papa Francisco.Orientados pelo lema “Feitos para sermos livres, não escravos”, em que se retoma a realidade do Tráfico Humano, o DNJ será o momento de reunir os jovens da PJ e demais expressões jovens para juntos refletir o papel fundamental na sociedade e da Igreja.
“Trago como expectativa para o DNJ muita esperança, dando continuidade à caminhada e evangelização dos nossos jovens da PJ. A preparação para este dia, tem sido construído com momentos de muito entusiasmo com os grupos de jovens de Moraújo e Alcântaras”, diz o articulador da PJ na Diocese, Douglas Alcântara.
O DNJ será celebrado na Paróquia de Moraújo e iniciará às 7h da manhã e terá momentos de oração, descontração, debates, apresentações culturais e muito mais. Será iniciado com a Santa Missa, presidida pelo Padre Jesuíno, pároco de Moraújo, a programação encerrará com um show da Banda Geração PJ de Itapajé.
Mobilize sua caravana e se inscreva no link:
Post: Douglas Alcântara
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License