PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEPOIS DE ANOS

19 dezembro, 2013

  GRUPO ESCOLAR RURAL RECEBE REPAROS
Depois de mais de 20 anos após sua construção o grupo escolar João Caetano Freire, situado no Sitio Espírito Santo recebe pela segunda vez na sua história serviços de
manutenção. 
O pequeno prédio escolar, erguido na gestão do ex-prefeito José Ramos Freire recebeu na última semana os serviços de pintura interna e externa. A unidade cujo estaria desativada há cerca de seis anos até então era mantida pela comunidade, que realiza os serviços de limpeza e pintura, quando necessário. Entretanto, prestes a receber a construção de uma quadra esportiva defronte o local, o grupo escolar deverá receber reparos como retelhamento, obras hidráulicas e mobília para ser utilizado com centro de treinamento da administração publica municipal. 

Em duas décadas, as últimas obras de reparos no local, foram realizados na gestão de Raimundo Gomes Sobrinho, quando então foram trocadas madeiras do teto, trocado portas e feito a pintura do pequeno prédio. Em todo o município grupos escolares como o João Caetano Freire encontram-se fechados e em precárias condições.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License