PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PROJETO ALCRIARTES EM ALCANTARAS

16 novembro, 2013

 MINICURSOS SERÃO ORGANIZADOS PELA ECOS
A Entidade Cooperativista Sustentável – ECOS pretende realizar uma segunda etapa do Projeto Alcriartes. A ação que nos anos de 2010 e 2011 capacitou cerca de 75 pessoas em
todo o município poderá ser realizada novamente em Alcântaras. Para isso representantes da ECOS e os antigos coordenadores do projeto que no passado foi executado com recursos federais estiveram se reunindo para discutir a logística e planejamento das oficinas produtivas programadas para terem inicio ainda em 2013.

A ECOS que passará administrar os minicursos deverá executar a ação com recursos próprios e/ou advindos de parcerias e para isso já começa a definir o período de duração, orientadores, locais, datas e horários das oficinas. Ainda segundo a ONG será exigida uma taxa de inscrição aos candidatos que desejarem participar afim de cobrir eventuais gastos com diária dos professores e reposição de produtos. Os cursos previstos para terem inicio em dezembro próximo serão voltados a pintura em tecido, reciclagem, modelagem com biscuit e artesanato com a fibra da bananeira*. Para cada modalidade serão ofertadas um total de 20 vagas, as aulas possivelmente deverão ocorrer aos finais de semana ou em horários mais convenientes para as turmas. Ao final da capacitação, todos os participantes deverão ser certificados.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License