PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRAÇA SERÁ REINAUGURADA EM ALCANTARAS

27 novembro, 2013

  APÓS REFORMADA PRAÇA GREGÓRIO CUNHA SERÁ ENTREGUE PRÓXIMO DIA 10

Um dos mais importantes espaços públicos de Alcântaras, zona norte do Ceará, deverá ser entregue oficialmente a população durante o aniversário dos 56 anos da pequena cidade serrana.

A Praça Gregório Cunha, cujo é  unica do bairro Bela Vista, recebeu nos últimos meses reparos de seu piso, estrutura, iluminação e arborização devido um projeto de revitalização executado pela Secretaria de Obras do município e financiada pelo Ministério do Turismo. O espaço público, construído há pelo menos três década, foi no passado um movimentado ponto de encontro das famílias alcantarenses, bem como palco de importantes eventos cívicos como o 7 de Setembro.

 Em 2013, o local cujo recebeu investimentos na ordem de mais de R$ 197 mil deve ser novamente reinaugurado durante a a semana comemorativa ao quinquagésimo sexto aniversário de emancipação política de Alcântaras, programado para o próximo dia 10. Ainda em dezembro, o mesmo espaço poderá ganhar ornamentação natalina a ser realizada pela Secretaria da Cultura.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License