PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BANCOS DE MERUOCA SÃO ALVOS DE BANDIDOS NOVAMENTE

29 novembro, 2013

 QUADRILHA DESTRUIU 'AGÊNCIA' DO BANCO DO BRADESCO
Foto: Luíz Carlos Silva
Em 2013, as explosões a caixas eletrônicos e agências bancárias no Ceará viraram cenas comuns na maioria das cidades do Estado. Nesta última sexta-feira,29, fora noticiado por blogs da região Norte que novamente uma quadrilha fortemente armada voltou a causar terror na cidade de Meruoca.

Desta vez os bandidos que haveriam destruído o Posto de Atendimento Avançado do Banco Brasileiro de Descontos - Bradesco da pequena cidade serrana, também voltaram a incendiar um veículo e deixar moradores daquela cidade amedrontados. Em Meruoca, onde a agência do Banco do Brasil ficou totalmente destruída em setembro passado, onde uma quadrilha com cerca de 12 elementos deixou a cidade em pânico, a mesma ação voltou a acorrer na madrugada deste último dia 29 de novembro. Na mesma região, por duas vezes foram registrados assaltos a bancos, sendo dois ataques ao BB em Coreaú. Em Dezembro de 2012, o Posto de Atendimento do Bradesco de Alcântaras também foi alvo de bandidos, que assaltaram no final da tarde a mine agência logo após o carro forte abastecer o terminal de autoatendimento.

Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, durante esta semana ainda haveriam sido registrados ataques a Bancos em  Pedra Branca, Palmácia e Horizonte. Em todo o mês de novembro segundo a página oficial do sindicato foram (07) ações contra agências bancárias no interior. Nestes mais de onze meses de 2013, em todo o Ceará os ataques a banco já superam 128 ações de quadrilhas.

CONFIRA O VIDEO APÓS O ATAQUE AO BRADESCO DE MERUOCA


Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License