PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARENSES E A EDUCAÇÃO FÍSICA

19 novembro, 2013

 ACADEMIA IRÁ "PREMIAR" MELHORES DO VERÃO
Nos últimos anos a preocupação dos alcantarenses em relação a aparência pessoal, prática de exercícios e atividades físicas apresentou significativo crescimento.

Apesar dos poucos espaços direcionados ao  lazer como calçadões, bosques  praças arborizadas moradores dezenas de moradores da sede da da zona rural costumam praticar atividades físicas como caminhadas, participação em jogos futebolisticos, ginástica e ultimamente frequentar a academia. 

Nesta última, visando o bom desempenho das várias turmas acompanhadas, a manutenção da forma corporal adequada, aumento da massa muscular e o sonhado corpo "escultural" uma das duas academias em funcionamento da cidade lançou o Projeto Verão. Em mensagem publicada em uma rede social a Salles Academia afirmou pretender realizar uma espécie de competição entre participantes, afim de que estes apresentem melhores resultados durante as avaliações ( aferições de medidas) e como gratificação ganhe isenção de taxa por um mês. Ainda segundo o proprietário, o projeto tem como foco o Carnaval 2014. bem como um possível concurso para a escola do Garoto e Garota da academia nas comemoração do 1º ano em funcionamento na cidade. No município além dos grupos de caminhadas, há também atividades físicas com grupos de idosos, além de projetos desenvolvido pela Secretaria de Juventude como o Segundo Tempo, Copa de Inverno e Torneios Municipais.

Post. Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License