PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E OS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

14 novembro, 2013

 CONSELHO TUTELAR REALIZA PALESTRA EM COMUNIDADE RURAL
Empossados a pouco mais de 30 dias os novos representantes do Conselho Tutelar de Alcântaras, zona norte do Ceará, iniciam um ciclo de atividades em prol da defesa da Criança de do Adolescente.

Nesta quinta-feira,14, o Conselho Tutelar de Alcântaras estará enviando um de seus integrantes para facilitar uma pequena palestra sobre as atribuições do órgão colegiado. A ação que deverá ocorrer paralelo ao projeto Assistência Social na Sua Comunidade da STDS acontece no Colégio Monsenhor José Furtado, na comunidade rural de Cajueiro. Segundo o coordenador Fernando Batista a ação contempla o Art.7º do ECA, que dispõe sobre a efetivação  de políticas sociais publicas que permitem o desenvolvimento sadio e harmonioso em condições dignas de existência a todas as criança e adolescentes.

 Ainda visando uma maior aproximação entre conselho e comunidade, o órgão informa que o atendimento na sede está ocorrendo das 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30 na Rua Pedro Caetano, Bela Vista, ou através do fone (88)36401184  e e-mail conselhotutelaralcantara45@hotmail.com. Para este final de semana o Conselho informa que estarão de plantão segundo a escala do mês corrente as conselheiras Neuma Batista e Deucilene.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License