PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O NOVO ESTILO DO "SUCATÃO"

01 fevereiro, 2012


O FAMOSO "SUCATÃO" GANHA NOVA PINTURA
O tão polêmico ônibus que transportava os universitários, apelidado pelos estudantes de "Sucatão", que agora só transita dentro do município, ganhou pintura nova!

Antes tinha a cor Azul e Creme.Agora é Amarelo com Vermelho, seguindo as cores padrão do Município! A reforma na pintura do "Sucatão" trouxe uma nova e diria mais bonita aparencia para o veículo, além da pintura fora feita uma revisão no motor e nas chamadas lonas de freios.As informações são de um servidor público, que ainda afirmou que este ônibus continua sendo inviável para fazer o trajeto Alcântaras a Sobral com os Universitários, e que este deverá mesmo permanecer apenas beneficiando os alunos municipais!

Enquanto aos problemas internos, físicos, como poltronas rasgadas e algumas em falta, além dos vidros faltosos e barulho excessivo ainda continuam!

O "Sucatão" se envolveu com uma grande polêmica no ultimo semestre do ano passado, onde os Universitários pediam melhorias no transporte, quando este chegou a descer a Serra sem freios por alguns dias, além de outros problemas de segurança, levando os estudantes para a rua, realizando um movimento exigindo do poder público melhorias! Vindo até mesmo emissoras estaduais e posteriormente a equipe do Jornal Nacional realizar reportagems. Após a vitória dos Universitários, adquirindo através da Prefeitura um outro ônibus de boa qualidade  para realizar o trajeto até Sobral, o Sucatão ficou transportando os alunos municipais do Bom Fim e Região até as escolas da sede de Alcântaras!

 CONFIRA O PROCESSO DE PINTURA DO ÔNIBUS 

Reportagem da TV Verdes Mares
Movimentação Estudantil
Vista do Sucatão antes da pintura

Ônibus recebendo a pintura

Vista pela Frente
Vista por tras
Texto  e imagens: Douglas Alcântara
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License