PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PONTE CAI NO CENTRO DE ALCANTARAS

26 janeiro, 2012

QUEDA DE PONTE NA CE 241 PROVOCA INTERDIÇÃO DA VIA EM ALCÂNTARAS

Na tarde desta ultima quinta-feira,26, uma ponte construida sobre o Riacho Pau Ferrado caiu por volta da 2:30m e provocou interdição na Rua Pedro Carmo (CE241) no Centro da cidade de Alcãntaras. 
 
A ponte que teve parte da estrutura rompida durante a passagem de um caminhão carregado de aréia, prendeu o veículo na via fazendo com que o transito no local ficasse interrompido. Após notificada da situação a Secretaria de Infraestrutura e Obras do muncipio esteve no local e inclusive contatou seus engenheiros para avaliarem o que provocou o rompimento das estruturas. Já no final da tarde representante do Depártamento de Edificações e Rodovias do Ceará -DER também estiveram avaliando o local, entretanto nossa equipe não obteve informações sobre qual posição sera adotada e quem deverá reparar ou reconstruir a ponte.

Até o final desta edição o veiculo já descarregado permanecia no local, também era possivel notar a presença de muitos curiosos. O caminhão que ficou preso pertence ao estabelecimento Betinho Construções. 

Postagem: blog Portal Jovem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License