PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CHITÃO DOS CAMPEÕES? QUE HISTÓRIA É ESSA?

12 julho, 2011

Alcântaras terá no dia 28, 29 e 30 o XV Festival de Quadrilhas

Bom, o cartaz já estar espalhado pela internet. Mas algo nele me chamou a atenção: "O Chitão dos Campeões", a prefeitura está usando essa expressão como uma espécie de slogam ou subtítulo. Em outros tempos já se usou: "o maior da região", "o arraiá daqui é melhor do que o de lá" e "o maior da região que já virou tradição". Qual o objetivo da prefeitura, neste ano, em estampar tal expressão numa festa que é de todo o povo de Alcântaras? Campeão? Quem são esses Campeões? As quadrilhas que virão? Mesmo assim será uma festa para todas, campeãs ou não! Ou será que estão se referindo ao momento político? Se for essa a intenção, triste é esse pensamento!

O certo é que o festival é uma bonita festa, reconhecida na região inteira, onde muitas pessoas aproveitam o momento para conhecer mais a cidade e curtir mais essa nossa belíssima serra. 

O Festival de Alcântaras irá acontecer com a participação de muitas quadrilhas belíssimas, e incluo a tão querida quadrilha alcantarense Luz da Serra, portanto é uma festa de todos, não se enganem!

Texto: Douglas Alcântara
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License