PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONHEÇA O BPJ

O blog Portal Jovem  é um veiculo de noticias criado em 08 de agosto de 2009 por Francisco Freire com vistas a publicação de informações acerca dos acontecimentos ocorridos em Alcântaras  e Região Norte do Ceará além de temas relevantes que circulam na mídia nacional. 

Atualmente contamos com um plataforma sediada no município de Alcântaras –CE composta por um portal de notícias na internet com mais de 1, 4 mil acessos e com um público estimado em 53 mil visualizações de página por mês, com visitas originadas a nível nacional e de outros países como Estados Unidos, Índia, França, Ucrânia, Rússia, Alemanha, Holanda, Filipinas e outras. Nosso endereço virtual está a oito anos no mercado e hospeda mais de 5.900 postagens nos mais diversos assuntos como saúde, política, cotidiano, cultura, meio ambiente, social, regional, municipal com postagens diárias e origem de tráfego vindo das redes sociais como Facebook, Google e Android.

Este ambiente está ligado a SL Produções, Comunicações e Serviços, responsável por administrar e representar nossos serviços. Nossa editoria é formada por um equipe eclética  que preza pela veracidade, imparcialidade  e credibilidade das matérias publicas a fim de cumprir nosso papel enquanto imprensa e honrar nosso referencial  enquanto meio de comunicação social e de interesse público.






Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License