PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRAIA, SERRA E SERTÃO SÃO OPÇÃO DOS ALCANTARENSES NESTE CARNAVAL

22 fevereiro, 2020

XVII Morafolia é destino para foliões da zona norte

Uma das mais tradicionais festas carnavalescas da região centro norte do Ceará deve ser opção de destino para muitos alcantarenses neste feriadão.

Em Moraújo, onde a Prefeitura trabalha nos últimos ajustes antes da abertura oficial do XVII Morafolia, a Arena Beira Rio ganhou dezenas de carradas de areia e uma megaestrutura no local onde acontecerá shows até a próxima terça-feira (25). Dentre as atrações estão Jairo Venturiny, Balachic, Lagosta Bronzeada, Vammus Forrozão, Nego Rico e Forró Real que devem agitar as tardes do pequeno município pelos próximos dias. Já na Serra da Meruoca, encontros de blocos no Distritro de Anil e o a Bodega do J agitam o município de Meruoca. 

Em Alcântaras a programação fica por conta do Pinga Folia, que promete reunir centenas de pessoas em um dos mais tradicionais pontos turísticos da cidade. Na mesma cidade o Vem Louvar, será aberto na tarde desde sábado (22) e segue até terça-feira promovendo momentos de adoração, reflexão e muito louvor. Alguns alcantarenses também planejam curtir a folia no litoral cearense e além de Camocim, praias como Luiz Correia, Preá e a orla de Fortaleza são opções.

Redação BPJ Online


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License