PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FESTA DO MUNICÍPIO TEM AGENDA COM 16 COMPROMISSOS

08 dezembro, 2019

Praça da comunidade de Bela Vista  ( Foto PMA)

Com programação aberta na última quinta-feira (05), o município de Alcântaras, distante a 285km de Fortaleza, comemora seus 62 anos de emancipação política.

 Na cidade hoje com quase 12 mil habitantes, neste ano as festividades alusivas listam uma agenda com dezesseis compromissos, que ocorrem na sede e zona rural e além da oferta de serviços públicos, também destacam a liberação de obras públicas, a realização de feiras, eventos esportivos e educativos, desfile para a escolha da Miss e Mister do município, além de festa dançante.

Neste último caso, o encarte cita a banda de Forro Limão como Mel como principal atração da noite da próxima segunda-feira, 09 de dezembro, quando o show será aberto as 23hs na Praça Gregório Cunha. No dia seguinte, a agenda abrirá  a Terça-Feira como o início da pavimentação asfáltica do Bairro Espírito Santo, contará Missa Solene na Igreja Matriz e pela noite deve encerrar com a inauguração da Quadra Poliesportiva do Sitio Belém. Desde sua emancipação no ano de 1957, a cidade serrana, antes pertencente ao município de Meruoca já teve dezenove prefeitos, sendo Joaquim Freire Carvalho, o gestor mais jovem da história do município.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License