PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CICLISTAS PARTICIPAM DO "PEDAL DE ABERTURA" NA FESTA DE OUTUBRO

19 outubro, 2019

Grupo acompanhou a imagem pelas principais ruas da cidade ( Foto Freire Filho)

Em festa pelo próximos nove dias, o município de Alcântaras celebra o novenário em alusão a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. No lugar onde mais de 90% da população se declara católica, a participação nas atividades religiosas envolve de crianças a idosos que a cada ano inovam a maneira de participarem da vida cristã.

Com programação diversificada e que deve seguir até o final do mês, a Paróquia de Alcântaras como de costume terá uma noite dedicada a motoristas e motoqueiros e nesse ano também deve envolver grupos de ciclistas, que precedendo a Missa da última quinta-feira (17) já realizaram o “Pedal de Abertura”. A procissão sobre rodas que partiu do Bairro Espírito Santo até a Praça da Matriz, reuniu dezenas de ciclistas e pedestres que juntos acompanham pelas ruas da cidade a imagem da santa padroeira que mais tarde  se encontrou com outras imagens vindas das capelas da sede e zona rural..


Com mais de setenta pessoas envolvidas  diretamente  nas equipes de serviços, distribuídas em dez setores, a programação também prevê a realização de uma moto-carreata, que saíra da entrada da cidade, a partir das 18:30m deste domingo em direção ao centro da cidade onde receberão as benção cita o fôlder distribuído pela Pastoral da Comunicação que realiza a cobertura dos festejos através da rádio, blogs e pelas redes sociais.

Post.Francisco Freire



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License