PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UVA TEM NOVO MESTRADO ACADÊMICO APROVADO PELA CAPES

19 fevereiro, 2019

Curso de Filosofia funcionada no Campus da Betânea  ( Foto blog Sobral Cultural)
Com meio século de atuação no noroeste cearense e uma das principais instituições públicas de Ensino Superior de referência no Ceará, a UVA, instalada no município de Sobral terá um novo Mestrado Acadêmico autorizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A informação foi divulgada pela própria Universidade que em sua página listou  que  "A proposta de criação teve parecer favorável durante a 181ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) realizada, de 28 a 30 de novembro, pela Diretoria de Avaliação do Ministério da Educação (DAV/MEC) para apreciação de propostas de criação de novos cursos de pós-graduação stricto sensu." e teve sua criação aprovada no último dia 06 de dezembro de 2018. Ainda de acordo com a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) o Mestrado será em Filosofia, terá uma seleção por ano e ofertará dez vagas em duas linhas de pesquisas.

Na mesma instituição pelos menos outros dois cursos já oferecem a oportunidade de ingresso em Mestrado Acadêmico, como o Curso de Zootecnia e Geografia, além do Mestrado em Saúde da Família também realizado pela UVA.

Redação BPJ Online
Com informações do site Uvanet
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License