PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

JOGADOR ALCANTARENSE VAI ASSINAR CONTRATO COM O BAHIA

12 fevereiro, 2019


Çom pelo menos doze anos de carreira desde quando teve seu primeiro contato com a bola em um campo de futebol, um jovem alcantarense dará em breve mais um passo na luta pelo sonho de ser um grande jogador de futebol profissional.

Pablo Alves,19, que há quatro anos deu o ponta pé inicial da sua carreira ao disputar o campeonato cearense sub 15, pelo Guarany de Sobral, aos dezessete anos passou a integrar o time profissional do clube cearense quando entrou em campo pela série D do Brasileirão.

Em entrevista exclusiva feita ao Expresso Alcantarense, Pablo disse que “todo menino nasce e cresce pensando em ser jogador de futebol” e reforça que a família e o apoio de amigos foram essenciais para ele trilhar esse caminho. “Viver longe das pessoas que a gente ama, que sempre quer ter por perto é muito ruim, todo dia sinto muita falta” conta o alcantarense que nos últimos quatro anos diz ter aprendido a viver e encontrou na família o combustível para lutar pelo seu sonho.Com um histórico de grandes participações no Cacique do Vale e  “passagem teste” pelo Atlético Paranaense, onde fez uma avaliação, Pablo chegou em agosto 2017 ao Bahia, time pela qual hoje desempenha a função de atacante na categoria sub20 e que deve assinar contrato profissional na próxima semana.

Tive uma oportunidade de fazer uma avaliação aqui [Bahia], passei uma semana sendo avaliado, teve um amistoso, me sai bem, fiz gol, logo depois recebi uma mensagem dizendo que ia ficar aqui no clube” ressalta o  cearense ao completar “Faço parte deste grande clube do Nordeste, o Maior” e que lembra que ao apoio do ex Diretor de Esporte, José Roberto Cavalcante e de Raimundinho ( Técnico do Bela Vista) contribuíram para seu crescimento dentro do esporte. “

Hoje agradeço muito a Deus por ter me dado essa oportunidade de estar em um grande clube como o Bahia, muitos sonham em ter uma oportunidade, mas acabam deixando de ir em busca dos seus sonhos” evidencia  o  “camisa 11” ao deixar como mensagem para seus conterrâneos, “Temos que saber esperar a hora e o momento certo de tudo isso acontecer. Se dedicar muito. Ter uma cabeça muito boa, sobretudo aquilo que influencia no futebol. Ter muita fé, força de vontade e querer. Acreditar em si mesmo, e que nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre desejou ser” comenta Pablo que sonha em um dia jogar na Europa e que espera dar uma vida melhor para sua família.

Post.Francisco Freire



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License