PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CHUVAS DE JANEIRO JÁ SUPERAM EM 30% MESMO PERIODO DE 2018

17 janeiro, 2019

Acompanhamento da Funceme tem base no STR ( Foto: Arquivo BPJ)
Com céu predominantemente nublado nos últimos dias, o município de Alcântaras, zona norte do Ceará, voltou a contabilizar aumento no quantitativo de chuvas. 

No lugar onde dezembro passado, já havia superado os dados históricos da última década para o referido mês, as chuvas favoreceram o plantio mais cedo das culturas de sequeiro, mas também pegou de surpresa muitos agricultores que se quer haviam queimado suas brocas.Em Janeiro, apesar de nessa primeira quinzena o tempo oscilar entre frio e abafado, as chuvas já caídas na região também já ultrapassam o registrado em 2018 para os primeiros quinze dias do mês e em dados percentuais os gráficos elaborados pela Funceme apontam para um 'crescimento' de 30% das precipitações em relação ao ano anterior quando choveu até o dia 16 de janeiro, 38,4 milímetros.

Para os próximos dias, conforme as últimas previsões do tempo, a tendência é de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões. A previsão completa pode ser conferida no link.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License