PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ABERTA INDICAÇÕES PARA O MELHORES DO ANO

18 janeiro, 2019

Internautas podem acessar plataforma no meu do blogue

Com quase uma década no ar, o mais conhecido portal de notícias de Alcântaras lançou no último dia 15 de janeiro, a plataforma para o recebimento de indicação dos nomes que disputarão a Certificação Melhores do Ano 2018. 

A iniciativa que acontece desde o ano de 2012, visa reconhecer por meio de votação popular as pessoas física e jurídica que tiveram maior destaque no ano anterior. Nesta primeira fase serão recebidos nomes livres,  indicados pelos internautas. 

Já na segunda etapa, aqueles que mais aparecerem disputarão o primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria, que neste ano totalizam treze áreas, incluindo os seguimentos como Segurança e Esporte. Outras categorias inclusas no Melhores do Ano, são Política, Saúde, Educação, Comércio, Religião, Voluntariado, Iniciativa Publica, Iniciativa Privada e Atendimento.

Os indicados desde que não sejam diretamente ligados ao blogue e residam em Alcântaras podem concorrer a mais de uma categoria, inclusive a geral que considera os dados do nome com maior votação em dados percentuais. Para participar os interessados deverão acessar o endereço https://portaljovensac.blogspot.com/p/melhores-do-ano-2018.html informar um endereço de e-mail e realizar o preenchimento dos campos.O periodo de indicação segue até 28 de fevereiro.

Redação BPJ Online


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License