PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

12 GRUPOS CATÓLICOS REALIZARÃO ATIVIDADES NA GRUTA

15 dezembro, 2018

Inauguração acontecerá neste dia 15 de dezembro ( Foto Freire Filho)

Com missa de reinauguração agendada para as 19hs deste sábado,15/12, a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes será novamente entregue a população alcantarense. A obra financiada pela família da Sra, Terezinha Aragão deu um up em um dos principais cartões postais e símbolos da religiosidade dos alcantarenses, que passarão também a contar semanalmente com atividades religiosas no lugar sagrado.

Conforme apurado pela reportagem, a recitação do terço que ocorrerá sempre às terças-feiras, sextas-feiras e aos sábados ficarão a cargo de doze grupos religiosos em atividade na Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, incluindo Vicentinos, Casais Shalom, ECC, Grupos de Jovens Nefesh e a Comunidade Rainha da Paz. No mesmo calendário das atividades religiosas da Gruta também aparecem a Irmandade do Santíssimo Sacramento, Irmandade de Nossa  Senhora do Perpetuo Socorro Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, Grupo Mãos Ensanguentadas, Terço das Mulheres, Projeto Queridos Filhos e Casa Pai das Misericórdias. 

Com noventa degraus o lugar de peregrinação também vai receber uma nova imagem e como no passado poderá voltar a ter seus festejos inclusos no calendário anual da Paróquia de Alcântaras.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License