PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FERIADÃO "SEGUIRÁ ATÉ TERÇA-FEIRA" EM ALCÂNTARAS

14 outubro, 2018

Na sede baixinhos lotaram praça pública ( Foto STDS)
O segundo final de semana de outubro começou com festa em Alcãntaras e também deve ser de folga para muitos funcionários públicos da cidade serrana.

No período onde coincidiu que o feriado em alusão ao Dia de Nossa Senhora de Aparecida caísse na sexta-feira, a Secretaria de Educação também adiou o retorno as aulas somente para terça-feira, devido na segunda-feira,15/10, ser comemorado o Dia do Professor. Na mesma cidade onde o período também foi de festa para os baixinhos, além da Festa em homenagem ao dia das Crianças realizada pelo CRAS na praça Gregório Cunha, um grupo de pequenos empresários, liderados pelo Sr. Paulo Celso, mais conhecido como “Paulista” também animou a manhã da sexta-feira no Ginásio Poliesportivo Rogério Aguiar, quando foram distribuídos lanches, pipoca e refrigerante para a garotada presente. 

Na zona rural também não faltou brincadeira, e capelas como a de São João Batista, no Sitio Prata, promoveram um show na praça, com direito a pula-pula, personagens infantis, doação de brinquedos, doces e muita diversão. Durante o feriadão, em Alcântaras ainda houve missa dedicada a padroeira do Brasil e um Baile Fantasia realizado pela Secretaria de Educação em alusão ao Dia dos Professores.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License