PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS ABRE FESTEJOS DA PADROEIRA

18 outubro, 2018

Novenário ocorrerá todas as noites na praça da Matriz ( Foto Freire Filho)
A manhã desta quinta-feira(18) começou diferente para muitos alcantarenses.

Na data onde ainda por volta das 4:30 da manhã a queima de fogos dava sinal do inicio da Alvorada de abertura aos Festejos da Padroeira, uma multidão de pessoas de dirigiram em caminhada até a Praça da Matriz onde ocorreu um café partilhado e foi aberto o maior retiro espiritual católico do lugar.

Com novenário iniciando na noite de hoje e seguindo pelos próximo dez dias, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro lança o convite a população para juntos vivenciarmos um tempo de Fé, União e Oração e em neste ano trás como tema "Nos passos de Maria, sejamos leigos comprometidos com a missão do Reino de Deus". 

Com mais de um século em missão na cidade, a antiga capela, hoje transformada em Matriz será o palco da maior festa religiosa do município e no período de 18 a 28 de dezembro terá noites dedicadas a diversos organizações e segmentos sociais. Toda a renda da festa será destinada para a reforma do Centro de Formação Pastoral e para a manutenção da Paróquia. Todas as noites as Santa Missa serão transmitidas pelo Portal Jovem a partir das 19hs através do menu programação online.

Redação  BPJ Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License