PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

"VISITAR O BLOGUE É UMA MISSÃO DIÁRIA"

16 agosto, 2018

Com alguns anos que já conhece o BPJ, Maria Elenie Lopes Araújo, 32, destaca que começou a acessar a pagina quando ainda morava em São Paulo.

"Comecei a ler quando estava fora do Estado, por ser um canal informativo e com conteúdos diversos ligados a minha terra natal" explica a microempreendedora que hoje residindo em Alcântaras  destaca ser um compromisso visitar o Portal Jovem."Visitar o blogue é uma missão diária e faço isso no horário do almoço e início da noite".

Para a lojista o conteúdo é rico e por isso adora ler todas as manchetes " Ficar informada sem precisar de sair de casa é o máximo! Saúde, Educação, assuntos ligados ao turismo e a culura são os assuntos que mais gosto" destaca Elenice  que atribuiu nota máxima a página e disse já haver indicado e continuar apresentado à pagina aos amigos.

 "O Blog Portal Jovem é extremamente importante para minha vida, pois é um canal de informação ético, possui conteúdos de qualidade e acesso fácil as notícias" concluiu a estudante que não perde a oportunidade de participar de nossas enquetes, já sugeriu reportagens e que sempre deixa um like em nossa fanpage que hoje reúne seguidores de todas as regiões do país, que além de se informarem também utilizam o canal para solicitar informações, sugerir matérias e interagir com a redação.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License