PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

"JÁ INDIQUEI PARA VÁRIAS PESSOAS ´POIS GOSTO DO CONTEÚDO DO SITE"

18 agosto, 2018

Quadrilheiro, estudante universitário e morador de Santa Quitéria, no sertão central do Ceará, Francisco Aglailton Mesquista Paiva, 23, é um dos milhares de internautas que visualizam todos os dias o blog Portal Jovem. 

Ele que também é técnico em enfermagem, diz que conheceu a página a menos de um ano "Conheci em 2017, quando visitava a cidade e fui indicado sobre o site de notícias,. Hoje acesso duas vezes ao dia na parte da manhã e no período da noite" comenta. 

Quando questionado sobre que manchetes mais lhes despertam interesse, Aglailton é categórico: Política e notícias da cidade, completa o internauta que gostaria que o BPJ cobrisse com transmissões os eventos importantes da cidade, mas que atribui nota 10 aos espaço interativo.  "Quem mora fora sabe as notícias do município, o que está acontecendo e isso é muito importante para a população de Alcântaras e da Serra da Meruoca" destaca o internauta cearense ao dizer "Já indiquei para várias pessoas, pois gosto do conteúdo do site".

Com quase uma década no ar, o BPJ tem por todo o Ceará, blogues parceiros como o AVSQ de Santa Quitéria.Apesar de relatar com melhor rapidez os acontecimentos locais, o Portal Jovem também divulga informações relevantes do cenário regional, estadual e nacional, por entender que a melhor contribuição é levar informação ao leitor onde ele estiver.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License