PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

#FORÇAALDAIR ESTIMULA A SOLIDARIEDADE EM ALCÂNTARAS

13 agosto, 2018

Alunos do IFCE Sobral também fazem campanha
Uma campanha promovida por amigos, com o aval dos familiares tem mobilizado apopulação de Alcântaras, zona norte do Ceará, com vistas a arrecadar fundos e produtos de higiene que serão destinados a recuperação de Aldair Carvalho de Araújo,23.

O jovem que há mais de um mês se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, após um grave acidente de moto, têm contado com a solidariedade do time de futebol que atuava, além de amigos e de Centros Acadêmicos do Instituto Federal do Ceará, onde é aluno. 

Para os próximos dias, segundo Macques Relly, que é um dos articuladores da campanha na cidade a campanha terá como foco a arrecadação de doação para rifas e bingos "Os donos de lojas, boutiques, armarinhos, mercadinhos, cabeleiras e outros que queiram doar um brinde, entre em contato comigo ou com alguém que esteja a frente do movimento" destacou ele ao frisar que além de ajuda financeira, os interessados também podem ajudar com a doação de fraldas descartáveis, lenços de algodãos e pomadas para assaduras. Os valores em dinheiro podem ser feitos através da conta CAIXA 0554 013 00144532-9. Maiores informações podem ser obtidas pelo fone (88)9270.0168

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License