PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FAMÍLIA CONVIDA POPULAÇÃO PARA ATO DE FÉ

16 agosto, 2018

Acontecerá nesta quinta-feira(16) às 18hs na Igreja Matriz de Alcântaras a missa de sétimo dias em memória a Antônio José de Aguiar. O empresário, que faleceu no último dia 10 de agosto, morreu em sua residência aos 83 anos, após enfrentar problemas de saúde. Em nota publica a Família lançou convite a comunidade para a cerimônia in memoriam ao Sr. Antônio Zeca.

" Os familiares do Sr. Abtônio José de Aguiar ( Antônio Zeca), convidam a todos para a missa de sétimo dia. A Cerimônia será: Quinta-Feira(16/08/2018) às 18hs na Igreja Matriz de Alcântaras-CE. Desde já a família agradece aos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã."

Além de um dos sócios fundadores do Nosso Posto São José, o alcantarense pai 16 filhos, e que construiu uma família de 36 netos e 4 bisnetos despenhou importante trabalho no setor rural, devido a produção de milho, feijão, farinha, castanha de cajú e criação de gado. Ainda segundo o historiador Bertoni Vasconcelos, Antônio Zeca tinha influência na política devido a família numerosa.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License