PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEIÇÕES NA CÂMARA PODERÃO "RACHAR BLOCO"

14 agosto, 2018

Pleito deve ocorrer no último bimestre de 2018 ( Arquivo BPJ)

O segundo semestre de 2018 começa com intensa articulação política em Alcântaras com vistas ao apoio aos candidatos que irão disputar as eleições gerais neste ano e que iniciam no próximo dia 16 de agosto oficialmente suas campanhas políticas por todo o país.

       
Na cidade onde  os grupos políticos há meses já vem  trabalhando na promoção para tornar nomes novos e vetereranos mais conhecidos entre os eleitores, um pleito paralelo também deverá resultar na renovação da mesa diretora da Câmara Municipal para o periodo 2019-2020.

Apesar da população não participar diretamente deste processo, a disputa pelo cargo de presidência da casa já divide opiniões , uma vez que especulações apontam que atritos já vem ocorrendo nos bastidores, devido a cogitação de três nomes diferentes dentro de um mesmo bloco para emcabecear a chapa de situação, que caso “rache” poderá perder o comando para o grupo adversário.

Na Câmara, o calendário eleitoral ainda não foi divulgado e apesar do PR haver sido o partido indicado a suceder o posto, uma divisão de votos e de interesses poderá causar uma reviravolta na política alcantarense o que só deve começar a ser definido em meados de novembro para dezembro.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License