PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BELA VISTA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM OUTORGA POR MAIS 10 ANOS

20 agosto, 2018

Studio da rádio bela Vista FM ( Foto Alberto Lourenço)
Em operação desde o ano de 2005, a Rádio Bela Vista FM completou no inicio de agosto 13 anos em funcionamento em Alcântaras, zona norte do Ceará.

 A emissora que há mais de uma década é o único canal de radio difusão da cidade opera em frequência modulada (FM) e pode ser sintonizada também pela internet. Pertencente a Associação Comunitária São Francisco, a Bela Vista desde sua criação conquistou um grande número de ouvintes de dentro e fora do município e ao longo do tempo relevou grandes nomes da comunicação falada na cidade, como Abel Silva. 

"Eu estou desde o começo da rádio, há treze ano eu trabalho aqui na rádio com essa prestação de serviço. Eu considero a rádio como um patrimônio dos alcantarenses. A rádio leva entretenimento,informação com ética e responsabilidade. Nós só temos a agradecer aos apoios culturais que mantem financeiramente a radio, a associação São Francisco, aos ouvintes, aos internautas e é claro  ao seu Benício que é o mentor disso tudo" comemora o locutor ao reafirmar que até 2028 a outorga de operação está concedida pelo Ministério das Comunicações

Um dos radialistas mais novos da emissora destaca o legado construído pela Bela Vista ao longo de sua fundação "A Rádio Bela Vista chega ao seu 13º aniversário com um legado que deve ser reconhecido por toda comunidade, haja vista que a emissora tem uma programação voltada para a prestação de serviço comunitário e de abertura para a divulgação das coisas que são de interesse da população" disse  Raimundo Marques, que há 20 anos atua como radialista e  que também esteve no Kátia Clube no último sábado(17) durante a comemoração de aniversário da emissora  e que reuniu além de ouvintes e locutores, convidados e os apoiadores da grade de programação da FM.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License