PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FQA TERÁ COMPETIÇÃO ENTRE SEIS MUNICÍPIOS

26 julho, 2018

 SETE GRUPOS JUNINOS COMPÕE A ORDEM DE APRESENTAÇÃO EM 2018
Após apresentações bandas de Forró animarão a festa ( Foto Visão Norte)
Há um dia para o inicio da 21ª edição do Festival de Quadrilhas de Alcântaras, a Secretaria da Cultura trabalha nos últimos ajustes do evento em 2018. 

Neste ano, onde a cidade sediará o FQA durante os dias 27 e 28, todos os grupos juninos com inscrição homologadas pela CEJL são da Zona Norte e representam seis municípios diferentes. Na lista oficial, pela ordem de apresentação na primeira noite entrarão em quadra a partir das 20h50m as Quadrilhas Beija Flor do Sertão de Coreaú; Amor Junino que representa Meruoca e a Calor Junino que é o grupo anfitriã. Já no Sábado, as apresentações que serão iniciadas mais cedo, devem contar com a Luar Encantado de Tianguá; Sobral Junino, Quadrilha Esperança de Camocim e Estrela do Luar, também da Princesa do Norte.

De acordo com a Secretaria de Cultura, apesar de haverem demonstrado interesse os grupos juninos Pisa na Fuló de Sobral e  Junina São João de São João do Jaguaribe informaram desistência dentro do prazo. A campeã da edição anterior, Arraiá das Flores, não chegou a se inscrever em 2018. Cada quadrilha tem em média 45 minutos de apresentação entre a entrada e saída da quadra.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License