PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM RETIRO ALCANTARENSES "VIRAM DESTAQUE" NA TV

07 julho, 2018

 GRUPO PERCORRERÁ TRÊS PAÍSES EM RETIRO ESPIRITUAL
Assis Machado é um dos alcantarenses que estão na caravana ( Foto Facebook)
Na manhã deste sábado,07, imagens dos estúdios de um programa da Canção Nova viralizaram entre internautas de Alcântaras, após os conterrâneos aparecerem ao vivo na programação da emissora religiosa.

O grupo que estar em viagem desde o dia 04 deste mês, vai permanecer no acampamento da rede de televisão até este domingo (07) e pelos próximos quinze dias deverão passar pelo Santuário Nacional de Aparecida além de estar no mesmo roteiro conexões em Gramado-RS, Foz do Iguaçú, na fronteira com Paraguai e Trindade-GO. Formado por pelo menos quatro homens e doze mulheres, o grupo também já esteve no Corcovado-RJ, momento em que aproveitaram para registar o amor a terra natal, quando pousaram em uma foto com a bandeira de Alcântaras.

A reportagem, conseguiu contato com um dos alcantarense que estão na caravana. Para Márcio Mota, que é um dos integrantes, a viagem não tem preço. “Como é bom estarmos juntos com irmãos tão amados. É uma experiência espetacular. Faz bem ´para o humano e para alma” comentou o alcantarense ao ressaltar que a viagem faz parte de um retiro espiritual em várias cidades do Brasil e que irá também até outros países como a Argentina e Paraguai.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License