PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CALORÃO VOLTA A ATINGIR ALCÃNTARAS

27 julho, 2018

 TERMÔMETROS CHEGAM A MARCAR 31ºC AO MEIO DIA
Sol nasce antes das 6h e se podem as 17h47m ( Arquivo BPJ)
Com o fim da estação chuvosa e o espaçamento das precipitações durante a pós estação chuvosa no Ceará, cidades de serra também já sentem o aumento das temperaturas neste segundo semestre de 2018. Em Alcântaras onde a temperatura média é de 27ªC, os últimos dias tem sido de noites frias e dias bastantes quentes, com máxima de até 31ºC revelam as previsões do tempo para a cidade.

Com quase doze horas de sol  nesta época do ano, a predominância da estrela em bia parte do dia tem provocado forte calor, o que tem causado desconforto para quem estar acostumado com temperaturas amenas. De acordo com o climatempo, a variação entre mínima e máxima poderá se elevar até o mês de novembro, intervalo onde caem severamente o volume de chuvas na cidade. 

Para esta sexta-feira(27) o instituto destaca ainda que a umidade relativa do ar deve ficar em torno dos 49% e a velocidade dos ventos não deve ultrapassar os 26km/hora. Até a última atualização desta matéria, a menor temperatura de hoje (16º) foi registrada as 6h da manhã.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License