PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BALANÇO DA PM APONTA 'FESTIVAL' TRANQUILO

02 julho, 2018

 POR DOIS DIAS COMUNIDADE SEDIOU EVENTO JUNINO EM ALCANTARAS
Destacamento da PM de Alcântaras (Foto Facebook)
O balanço parcial da Policia Militar de Alcântaras apontou tranquilidade durante os festejos juninos da comunidade do Bairro Espírito Santo.
No lugar onde durante os dias 29 e 30 de junho, dezenas de centenas de pessoas prestigiaram o "Festival do Suvaco", não foram registradas ocorrências, destacou o Subtenente Johnson. 

Realizado há dezesseis anos e aberta ao publico de todas as faixas etárias, o evento desde 2017 passou a ocorrer em novo local e com espaço mais amplo e maior circulação para turistas e visitantes, o trânsito na Rua Alexandro Albuquerque  também passou a ser controlado, garantindo mais segurança e conforto ao publico.
"É um desafio, porquê é difícil manter um evento desse tamanho, sem grande apoio financeiro. Hoje o pessoal quer um evento mais chique, mais bonito. Mas o importante é a gente não deixar cair a tradição" contou Abel Silva ao destacar que garantir com que as pessoas se divirtam com segurança, alegria e com o desejo de retornar nas próximas edições faz parte do tripé de todos os projetos que antecedem a quadrilha mais matuta da região.
Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License