PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ATENDIMENTO DO CAMINHÃO DO EMPREENDEDORISMO SERÁ REMARCADO

03 julho, 2018

EM NOTA STDS DISSE QUE AGUARDA  NOVAS DATA PARA OS CURSOS
Caminhão vai atender de segunda a sexta-feira ( Foto canindenews.com.br)
A Secretaria do Trabalho de desenvolvimento Social de Alcântaras (STDS) informou na manhã desta segunda-feira(02) que o atendimento do caminhão do empreendedorismo será remarcado no município.

Em nota, foi destacado que o veiculo teria ficado ilhado, após o início de obras em uma rua na cidade vizinha. "A técnica do estado informou que o caminhão estar sem condições de vir de Meruoca para Alcântaras. O motivo seria a rua principal da cidade está em manutenção e o desvio ficou muito estreito e por isso não será possível acontecer os cursos, ficando assim para uma nova data" cita o comunicado veiculado nas redes sociais.

Ainda de acordo com Ana Paula Guilherme, o imprevisto foi comunicado via ligação telefônica e foi confirmado in loco a existência de reforma na referida rua. " Assim que recebermos a novas data [do estado], comunicaremos a população"  enfatizou a  gestora ao pedir desculpas e a compreensão de todos.

Serviço
A ação que percorre cidades de todo o Ceará oferece gratuitamente os serviços de assessoria técnica e gestão de negócios, capacitação empresarial, orientação de créditos e ‘registros de empresas’, e ficariá instalada na Praça Gregório Cunha, Bela Vista, em horário integral (Manhã/Tarde e Noite) entre os dias 02 e 06 de julho.De acordo com o CRAS, o objetivo seria implantar e fortalecer a política de empreendedorismo no município, prestando atendimento aos empreendedores individuais, que além de informações e esclarecimentos de dúvidas teriam a chance de participar de palestras e oficinas de capacitação.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License