PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS PAROU PARA ASSISTIR JOGO CONTRA O MÉXICO

02 julho, 2018

' TORCIDA ORGANIZADA' FEMININA FARÁ BOLÃO NA SEXTA-FEIRA(06)
Há duas partidas grupo se reúne para torcer pela seleção ( Foto: Facebook)
Os brasileiros começaram o mundial um pouco distantes das telas, mas após a vitória do Brasil sobre a Sérvia e a consequente classificação para as oitavas de final o cenário foi mudando, como em Alcântaras, onde grande parcela da população tem parado para assistir cada nova  partida que os brasileiros entram em campo.
 
Nesta segunda-feira(02), por exemplo, além de ruas vazias, parte do comércio fechou as portas para acompanhar a partida entre Brasil X México valendo vaga para as quartas de final e teve até "torcida organizada".

O grupo formado apenas por mulheres, além da empolgação feminina, teve direito a bandeira do Brasil, blusa do número 10 Neymar Jr e é claro aquela self. Questionada se todas as partidas são assim, Livia Laiz, disse que a concentração acontece há duas partidas e terá repetição na próxima sexta-feira(06), agora com direito a bolão entre as amigas, destacou a professora.
 
Em Alcântaras onde o envolvimento dos moradores tem ganhado a cada semana mais fôlego, no embate valendo classificação para a semifinal além do som de buzinaços, fogos e vibração, uma coisa é certa, não vai faltar torcedor que queira assistir o duelo esportivo Brasil X Bélgica que vai ao ar daqui há apenas quatro dias.
 
Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License