PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEM EXPECTATIVAS! DIZEM OS ALCANTARENSES SOBRE A COPA

11 junho, 2018

   VERDE E AMARELO JÁ NÃO ORNAMENTA RUAS E AVENIDAS DA CIDADE
Rua João Caetano em 2014 ( Foto Edilson Angelo)
Com abertura marcada para o próximo domingo (14), a Copa do Mundo de 2018 deve ocorrer longe de solo brasileiro e também do otimismo de grande parte dos torcedores canarinhos, foi o que relevou uma enquete realizada pelo blog Portal Jovem com os alcantarenses que em sua maioria (57%) afirmam que não tem expectativas para esse mundial.

A pesquisa online e que listava perguntas de múltipla escolha apontou ainda que entre os três adversários da seleção brasileira escalados no duelo em campo antes das oitavas de final, a Suíça aparece cotada como o pior concorrente, segundo a opinião dos entrevistados que também em grande maioria preferiram não opinar ao serem questionados se o Brasil chegará ou não a final da Copa do Mundo neste ano.

Se entre a população a empolgação já não anda mais tão a flor da pele como percebido há quatro anos, no comércio varejista as previsões também já não são as melhores, destacou José Ribamar, 73. “Não tenho expectativas, eu nunca vi uma copa tão parada, tão fria como essa”. Destacou o comerciante que desde o início da profissão já vivenciou 11 copas do mundo. Outros empreendimentos instalados na cidade que ainda se arriçaram em entrar no clima verde e amarelo, tem se esforçado para garantir a torcida rumo ao hexacampeonato mas também reiteram que a crise tem prejudicado em parte o sucesso dos negócios que apesar do time em campo só tem bola batida nas traves.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License