PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

QUATRO MUNICÍPIOS DO CEARÁ TEM NOVOS PREFEITOS

04 junho, 2018

 NA ZONA NORTE PLEITO FOI REALIZADO EM FRECHEIRINHA E TIANGUÁ
Eleições aconteceram em clima de tranquilidade ( Foto divulgação)
O último domingo(03) foi de eleições em quatro cidades do interior cearense.

Na data onde cerca de 86 mil eleitores estavam aptos a comparecerem as urnas, as eleições extemporâneas para escolha dos novos prefeito e vice-prefeito foram realizadas nos municípios de Frecheirinha, Santana do Cariri, Tianguá e Umari por decisão do TSE.

Na zona norte onde o último mês foi de campanha no sopé e em cima da Serra da Ibiapaba, o índice de comparecimento ficou entre em torno dos 90% e assim como nas outras duas cidade o resultado das eleições suplementares foi divulgado no inicio da noite pelo TRE. Em Frecheirinha, a chapa liderada por Helton Luiz recebeu 100% dos votos válidos em virtude da adversária ter registro indeferido com recurso e os votos recebidos haverem sido anulados. Já em Tianguá o eleito foi José Jaydson Saraiva de Aguiar, com 53,23% dos votos válidos.

Ainda de acordo com o TRE em Santana do Cariri quem venceu o pleito foi  o candidato Pedro Henrique, com 50,08% dos votos válidos. Já em Umari a  prefeitura passa a ser administrada por Neide Pinheiro Moura que recebeu 56,9% dos votos válidos. A apuração completa pode ser conferida no portal do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License