PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

17 junho, 2018

 A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!
Foto divulgação ( http://batistacrista.com.br)
Ganhar ou perder seria uma questão de sorte ou de preparação? Essa é uma indagação que muitos de nós ainda buscamos respostas.

Nas diversas situações ao qual estamos sujeitos, vibrar ou derramar lágrimas podem ser acompanhas de coincidência ou por mérito fruto de tantos esforços. Apesar de não podermos prevê o futuro, podemos ao menos tentar nos projetar para chegar confortavelmente até ele, e isso sem sombra de dúvidas depende do que temos a oferecer primeiramente a nós mesmos. 

Um punhado de sabedoria, de autoconfiança e de muita fé e aprendizado são bagagens suficientes para quem espera chegar ao sonhado destino, mas também é válido ressaltar que assim como em qualquer viagem é preciso, casa seja necessário que estejamos preparados para a voltar ou porque não dizer para tentar de novo.

E assim como o ditado "Água mole, pedra dura..", " Quem acredita sempre alcança" o bom de tudo é que mesmo que as decepções nos deem uma rasteira na vida, mesmo que corramos o risco de "quebrar a cara" várias e várias vezes, por mais tombos e tombos que levemos e levantemos, o mais importante de toda essa história e o que resume a frase " A Esperança é a última que morre" 

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License