PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

10 junho, 2018

NÃO DECLARE QUE AS ESTRELAS ESTÃO MORTAS SÓ PORQUÊ O CÉU ESTA NUBLADO
(imagem reprodução epositphotos.com)
Vencer ou perder já nem podem ser utilizados como carimbos para lutas travadas entre o homem nessa vida moderna, pois em um espaço onde só o tempo é o dono do destino dar uma guerra por encerrada por ser um tão precipitado como contar com um ovo ainda não posto pela galinha. 

Se por um lado a sensação de vitória pode soar como plena superioridade sobre outros por alguns dias, meses ou mesmo anos, no pano de fundo a plateia que se levanta para assistir um espetáculo pode apenas maquiar um jogo que ainda sequer teve o segundo tempo da partida iniciado para se definir um placar.

É! enquanto leigos e soberbos comemoram a derrubada de uma árvore de grandes alturas ao atingi-la com apenas um golpe de machadada, estes também se esquecem que mesmo sem caule, galhos e folhas, uma planta aparentemente morta se mantém viva apenas com suas raízes e no momento mais oportuno começa a despercebidamente rebrotar, mesmo pensamento em que um bom entendedor vai compreender " Não declare que as estrelas estão mortas só porquê o céu está nublado..."

Por. Francisco Freire 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License