PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

03 junho, 2018

  " A VACA FOI PRO O BREJO"
(Foto reprodução- saudesabervirtude.blogspot.com)
Questionar ou concordar, eis a questão! Em um pais a cada dia mais cheio de incertezas, festejar virou raridade para a maioria dos brasileiros que noite e dia tem se "virado nos trinta buscando segurar a pontas" para o barco não afundar.

Em uma sociedade onde a sensação que temos é que a cada dia é preciso matar um leão, a grande massa é a principal prejudicada com a inflação, com a alta dos produtos, dos combustíveis; com a corrupção que não cessa; com a manipulação da mídia marrom e com a falsa promessa de que isso e aquilo vai "botar o pais nos trilhos". Em um  Brasil, onde a cada dia é um novo golpe, muitos de nossos governantes adotam a postura do "Maria vai com a outras", buscam ibope na tentativa de se autopromoverem quando na verdade só empurram a poeira para debaixo do tapete. 

Em dias tão turbulentos, quem coninua pagando o pato somos nós, enquanto em contas e bancos do exterior, em malas e e até em caixas de dinheiros estão depositados os nossos impostos  enquanto  a saúde, educação, segurança, habitação e... a vaca foi pro brejo"

Por. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License