PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MAIS DE 8 MIL ALCANTARENSES 'ESTÃO APTOS' A VOTAR

02 junho, 2018

DADOS DO TSE APONTA QUE  MAIS DE 82% DA POPULAÇÃO JÁ É VOTANTE
Município ganhou 221 novos eleitores em 2018 ( foto divulgação)
Com o início do segundo semestre do ano a movimentação de correligionários de várias siglas partidária que pretendem lançar candidatos à corrida eleitoral já é uma realidade nos pequenos municípios brasileiros.

Em Alcântaras onde conhecidos nomes já tem sido ventilados entre as bancadas de situação e oposição com vistas a conseguir o apoio da população, muitos novatos também são apostas de muitos políticos do município que pelos próximos meses terão o desafio de conquistar voto a voto dos quase nove mil eleitores 'aptos a votarem' neste pleito. 

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em abril passado eram 8.887 pessoas com registro biométrico no pequeno município serrano, o quem em dados percentuais representava 0,141% do eleitorado cearense. Já no âmbito municipal os dados revelaram que mais de 82% da população já é votante  e nos primeiros quatro meses deste ano houve um aumento de 221 eleitores em relação ao quantitativo registrado em dezembro do ano passado. Com tanta gente pronta para ir as urnas, o objetivo agora dos cabos eleitorais  é popularizar seus  pré-candidatos que pela legislação eleitoral só poderão fazer campanha em meados da segunda quinzena de agosto e com a crise política precisam cair no gosto o povo em busca do primeiro mandato ou de uma reeleição.

Post. Francisco Freire 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License