PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS PODERÁ GANHAR ATÉ 04 NOVAS AMBULÂNCIAS

12 junho, 2018

 PREFEITURA JÁ ABRIU LICITAÇÃO PARA COMPRA DE DUAS NOVAS VIATURAS
Modelo é semelhante a das viaturas em uso ( Arquivo BPJ)
Com uma população de quase 12 mil habitantes e sete postos de saúde da família espalhados por todo o município, a Prefeitura de Alcântaras pretende elevar de duas para ao menos quatro o número de ambulâncias utilizadas para a remoção de pacientes e atendimento de urgências.

Em licitação a ser aberta no próximo dia 13 de junho, o Governo Municipal pretende adquirir dois veículos zero km, tipo furgoneta/pick-up e que sejam adaptados para ambulância de simples remoção tipo ‘A”. Ainda de acordo com o edital aberto, a licitação será realizada na modalidade pregão, tipo menor preço e a dotação orçamentária é própria ou advinda de recursos federais. 

Em 2017 uma verba da ordem de R$80 mil foi liberada pelo Governo Federal, apontava uma publicação feita em 22/12/2018 no Diário Oficial da União referente a repasses de recursos do SUS. Na mesma época o Secretário de Saúde informou que uma outra viatura seria doada à cidade pelo Governo do Estado do Ceará, beneficio que deve ser somado a uma terceira ambulância adquirida por meio de emenda parlamentar com um deputado estadual e outras duas com investimentos anunciados pelo governador Camilo Santana durante visita oficial.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License