PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

75% DOS ALCANTARENSES ASSISTEM JOGOS EM CASA

26 junho, 2018

  ESPERANÇA DO BRASIL SE CLASSIFICAR CHEGA A 66,7% DOS ENTREVISTADOS
Cidade para para assistir os jogos ( Arquivo BPJ)
A tarde desta  quarta-feira(27) deverá ser de tensão e também de torcida para muitos brasileiros, que mais uma vez se planejam para acompanhar os jogos da seleção brasileira neste mundial.

Em Alcântaras, onde a vitória de 2X0 sobre a Costa Rica revigorou a esperança dos torcedores, 66,7% dos participantes de uma enquete realizada pelo Portal Jovem dizem acreditar que o Brasil se classifique para a final.

No mesmo levantamento onde foi questionado onde  costumam assistir os jogos, a grande maioria(75%) dizem se reunir com a família em suas próprias residência, enquanto 16,7% acompanham as partidas do local onde trabalham e apenas uma pequena parcela 8,3% faz a concentração em bares, restaurantes ou na casa de parentes.
Com uma maior "participação" enquanto expectadores, em relação ao jogos anteriores, os internautas também defendem que o Brasil poderá vencer a Sérvia. Já outros 25% dos entrevistados dizem acreditar em uma derrota ou em um possível empate, neste último caso que também deve garantir a classificação dos brasileiros para as oitavas de final.

Redação online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License