PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VERBA PRECATÓRIA DE R$40 MIL COMEÇA SER PAGA EM ALCANTARAS

15 maio, 2018

 VALOR É REFERENTE A SALÁRIOS ATRASADOS DO ANO DE 1996
Decisão foi despachada em maio de 2017 ( Foto Arquivo BPJ)
Servidores de Alcântaras na ativa, aposentados ou falecidos que por dois meses de 1996 deixaram de receber seus salários começaram a sacar precatórias nesta última semana.

O anuncio feito pelo Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras beneficiará ao menos 52 servidores, entretanto a liberação do dinheiro será feita por ordem alfabética." Quem entregou os documentos na época vai ser contemplado. Quem não entregou embora tenha o direito,não irá receber por não estar habilitado no processo" destacou Charlys Menezes ao frisar que a primeira parte esta sendo paga e que um segunda parcela do pessoal está na fase de emissão dos alvarás.

A foi decisão tomada ainda em setembro de 2017 foi  assinada pelo Juiz Federal do Trabalho da 1º vara do Trabalho de Sobral que requisitou à época  que o município de Alcântaras, zona norte do Ceará, pagasse mais de Quarenta Mil reais referente ao julgamento de uma ação  movida pelo Ministério Público do Trabalho e despachada para cumprimento em 17 de maio de 2017.

Segundo o SINDICAN em valores reais o montante é da ordem dos R$40.558,36 e a precatória é resultante de uma denuncia feita pela Câmara Municipal em meados da metade da década de 90, que nos últimos anos passou a contar com a assistência do Sindicato junto ao MPT. A relação dos primeiros beneficiados está disponível na pagina do Facebook do sindicato.

Post. Francisco Freire 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License