PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TITÃS E GABRIEL O PENSADOR "SERÃO" ATRAÇÕES DO FESTIVAL DE INVERNO

02 maio, 2018

EM MERUOCA EVENTO DEVE OCORRER ENTRE 30 DE MAIO À 1º DE JUNHO
Evento ocorrerá no final deste mês ( Foto: Prefeitura de Meruoca)
Um dos maiores festivais de música popular brasileira do Nordeste poderá receber  novas atrações de grande renome nacional em 2018.

A Décima Terceira edição do evento que tem como sede a cidade de Meruoca, ao norte do Ceará, está previsto para acontecer durante os dias 30,31 de maio e 1º de Junho no Centro de Eventos daquele município. 

A Organização do Festival ainda não divulgou a programação para este ano, mas mensagens que circulam na rede apontam para a apresentação de Os Titãs e de Gabriel o pensador. Apesar das especulações em torno dos shows que poderão acontecer no final deste mês, até a ultima atualização desse post no site oficial de ambos os artistas ainda não haveriam sido divulgadas datas informando agenda para o Ceará. A Prefeitura de Meruoca também não divulgou o banner oficial do evento até o último dia primeiro de maio.

Tradicional e bastante conhecido por artistas de todo o país o Festival de Inverno da Serra da Meruoca se trata de uma competição musical que anualmente revela nomes da música popular constituindo uma mostra de artes integradas com foco no universo da música nacional.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License