PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SAÚDE GANHA INVESTIMENTOS NA REDE PARTICULAR EM ALCÂNTARAS

07 maio, 2018

 FORMANDOS INAUGURAM CLINICAS DE ATENDIMENTO ESPECIALIZADO
Analú Cavalcante é uma das novas empreendedoras ( Foto Facebook)
Recém-formados e cheios de informações depois de anos investindo na educação, a opção de muitos graduados alcantarenses tem sido abrir o próprio negócio e em áreas que até então careciam de atendimento particular no município. 

Na cidade onde na última década postos de coletas, farmácias consultórios odontológicos e as academias foram apostas para quem terminou a graduação, os últimos empreendimentos na área da saúde resultaram na inauguração de modernas clínicas. Os estabelecimentos que hoje oferecem atendimento especializado foram abertos por jovens alcantarenses, que nesse início de carreira já tem atraído uma fiel clientela. Os serviços vão de atendimento em fisioterapeuta à orientação nutricional e também envolvem a contratação de personal traines.

Juntos os novos empreendedores têm unidos forças, fechado parcerias de forma a descentralizar os serviços que nitidamente tem melhorado a qualidade de vida de dezenas de pessoas e pacientes que antes precisam se deslocar por até 30 km para mesmo pagando serem atendidos. 

Post. Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License