PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA QUER ENTREGAR NOVA ESCOLA EM JULHO

29 maio, 2018

UNIDADE ESTÁ SENDO  CONSTRUÍDA EM  BELA VISTA E VAI CUSTAR R$ 149  MIL
Escola de Bela Vista ( Foto Prefeitura de Alcântaras)
O município de Alcântaras pretende entregar dentro dos próximos sessenta dias uma nova escola para os moradores da localidade de Bela Vista, há quase 10km da sede.

A obra anunciada em janeiro deste ano foi licitada em junho do ano passado e estar sendo financiada com recursos do Governo do Estado e da Prefeitura e deve ser concluída dentro de dois meses, informou a Secretaria de Obras.

Ainda de acordo com a pasta a nova escola será provida de duas salas de aula, pátio, copa/cozinha, dois banheiros, dispensa, área de serviço e administração e a previsão é que até julho deste ano os serviços sejam finalizados. Já a secretaria de Educação informou que projeta que as aulas na unidade já sejam iniciados a partir do meio do ano, mas destacou que ainda irá realizar um planejamento de funcionamento da escola que poderá continuar a ser anexada a E.E.I.F Monsenhor Furtado, situada em Cajueiro, ou caso seja preciso ter uma nova portaria solicitada ao FNDE, disse Charlyne Freire.

Conforme uma placa de execução afixada na entrada da cidade,a escola está sendo construída pela  WR Locações, Serviços e Construções –ME.Ao todo o investimento é da ordem de Cento e Quarenta e Nove Mil. Quatrocentos e Trinta Reais e Setenta e Seis Centavos.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License