PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOVA TURMA DO PRONATEC SERÁ ABERTA EM ALCÂNTARAS

04 maio, 2018

CURSO DE ASSISTENTE DE SECRETARIA ESCOLAR TEM VAGAS LIMITADAS
Alunos da primeira turma do Pronatec em Alcântaras ( Arquivo BPJ)
Uma nova turma do Programa Nacional de Acesso ao Emprego (Pronatec) será aberta em Alcântaras em 2018. O curso de qualificação profissional que oferta 25 vagas será na área educacional e visa capacitar estudantes para atuarem como Assistente de Secretaria Escolar.

De acordo com a Escola Francisco Almeida Monte o publico alvo são pessoas inclusas no Cadúnico, serem baixa renda e beneficiárias do Programa Bolsa Família além de estarem cursando o ensino médio em escolas públicas por meio do ensino regular, EJA ou CEJA, terem idade mínima de 15 anos e pelo menos o ensino fundamental completo.

Ao todo serão ofertados gratuitamente 25 vagas, as aulas terão inicio no próximo dia 21 de maio no turno da noite e os candidatos deverão apresentar cópia do RG, CPF, Comprovante de Escolaridade, Residência e Cópia do Cartão do Bolsa Família. Maiores informações podem ser obtidas através do fone (88) 3640.1421.

Em Alcântaras entre os anos de 2013 a 2015 pelo menos dez turmas do Pronatec foram formadas nas área de Almoxarifado, Operador de Caixa, Promotor de Vendas, Recepcionista, Eletricista Predial, Auxiliar de RH, Auxiliar Administrativo, Cuidador de Idosos e Cuidador de Crianças. A época as unidades pactuantes foram o SENAC e SEST SENAT.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License